Zilu revela que vive casamento aberto com Zezé Di Camargo: “Estou livre para viver o que quero”

 

Zilu revela que vive casamento aberto com Zezé Di Camargo: “Estou livre para viver o que quero”

A mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou à revista “Caras” desta semana que, atualmente, vive um ‘casamento aberto’ com o marido. “Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero”, confessou.
Leia também:
Zezé di Camargo se irrita com boatos de separação de Zilu: “Nos deixem em paz, urubu”
Enquanto, no Brasil, boatos ligam o nome de Zezé com supostas amantes, Zilu, que mora em Miami, não se importa com as notícias. “Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família”, disse, confiante.
Foi a maturidade que o casal alcançou na vida que levou os dois ao acordo. “A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não”, revelou.
Para Zilu, tudo que importa é que os dois sejam felizes, não interessando como a felicidade será construída. “Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade”, concluiu.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: