“ZEZINHO CEGO” Suspeito de assassinato, é morto com tiro na cabeça na madrugada deste domingo


  (ZEZINHO CEGO) como era mais conhecido José Carlos Augusto de Oliveira, estava saiu em uma motocicleta 50cc, com a esposa e um colega por volta de 02:h de uma festa no centro de São José de Mipibu, quando no caminho, segundo informações de Janiele Rayane Almeida de 19 anos de idade, esposa da vítima, contou à reportagem do Digital Mipibu que foram alcançados por uma dupla não identifica, em numa moto de cor “ESCURA”, e ao emparelhar com os mesmo um deles efetuou um disparo contra a cabeça de “ZEZINHO CEGO”, que já tombou morto.


ZEZINHO”, era suspeito confesso de ter assassinado um jovem de nome, George Batista da Silva de 19 anos de idade, no ´dia 12/11/13. com vários tiros de arma de fogo. 


Segundo o o chefe de investigação, informou ao Digital Mipibu que, ZEZINHO livrou o flagrante e duas semanas depois, se apresentou com um advogado e confessou ter assassinado George de 19 anos que era viciado em drogas, mas se recusou falar o que motivou tal crime.

Na hora em que ZEZINHO” foi atingido por um único e fatal disparo, segundo a esposa do mesmo, todos que estavam na motocicleta caíram e tiveram ferimentos leves. A polícia não tem pistas dos suspeito da morte de ZEZINHO CEGO nem a motivação.

Fonte: Macaíba Policia

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: