Xuxa estreia com Tom Cruise e diz que foi “dedo de Hebe” que a colocou no ar às segundas-feiras

Xuxa abriu sua coletiva de imprensa , na Record, no Rio, nesta terça (11), lembrando de Hebe Camargo.03347642600

Hebe, que chegou a levar Xuxa em seu programa no SBT,  morreu em 2012.

Durante a coletiva, Xuxa disse que quando soube que seu programa poderia ir ao ar na Record às segundas-feiras,  pensou que era um  “dedinho” de Hebe ajudando na nova jornada.

“É coisa da Hebe … É como se ela dissesse :’eu tô cuidando de você “, falou a loira. A apresentadora disse que somente  duas pessoas a marcaram na TV: Hebe e Chacrinha.

“Chacrinha disse que eu podia ficar no lugar dele”, revelou Xuxa. ” Eu disse para Hebe que queria ser ela quando crescer e ela disse que eu já era”, contou a apresentadora. “Eu não chego nem no dedinho do pé da Hebe, nem na sombrinha dela, mas só de estar no ar na segunda-feira,  no dia dela, já é bom demais.”

O programa de Xuxa estreia no dia 17.

Xuxa contou que convidou Boni para seu primeiro programa na Record, mas ele não pode vir. Sobre a recente entrevista de Boni em que ele disse que ela não deveria ter saído da Globo, Xuxa afirmou que não  sabe o motivo que levou o ex-chefāo  da Globo a dizer isso.

“Adoro o Boni e ele não pode vir por causa do neto dele que vai operar. Mas não sei porque ele disse isso.  Vou perguntar quando ele vier no programa” , disse a apresentadora.

Silvio Santos também foi convidado.  Mas a loira  disse quando encontrar com o  dono do SBT não fará perguntas. Vai sentar ao lado dele e deixar ele falar.

“É o maior apresentador…Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo),mas eu sonho alto,não vou desistir de falar com Silvio”, disse Xuxa.

Mesmo  sem Boni nem Silvio, Xuxa vai estrear muito bem, com um astro internacional.  A loira gravou um papo com Tom Cruise.

O ator até gravou uma chamada para o programa da Record.

Xuxa ainda  contou que pretende fazer mais adiante uma espécie de Teleton na Record, uma grande campanha beneficente,  e que pediu para a direção da Record  para participar do Teleton original do SBT, neste ano.

“Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio”, disse ela.”O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos)disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos. ”

 

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2015/08/11/xuxa-diz-que-foi-dedo-de-hebe-que-a-colocou-no-ar-as-segundas-feiras/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: