Xuxa critica postura de Justin Bieber durante sua passagem pelo Brasil Apresentadora chamou o cantor de “mimado” e “arrogante”

AgNews

SÃO PAULO – Xuxa utilizou a internet na madrugada deste domingo (10) para desabafar sobre a polêmica passagem de Justin Bieber pelo Brasil na última semana.

Apesar de o cantor ter deixar o país na última quarta-feira (6), a apresentadora mostrou que ainda não conseguiu entender tamanha ‘rebeldia’. E não economizou palavras para externar sua indignação.

A ‘Rainha dos Baixinhos’, no entanto, adotou sua identidade original, Maria, para escrever. “Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama, pensando na vida (como muita gente faz), e resolvi escrever e escrever. Pela primeira vez não como Xuxa, já que, desde que nasci, nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo. Resolvi ser Maria. Maria como tantas outras brasileiras e latinas que têm esse nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente, como eu”, explicou.

Em seu relato, a loira trata o cantor pela letra “B” e o descreve como um “menino arrogante”. “Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tardes e noites esperando para vê-lo, ouvi-lo ou quem sabe, na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro, para mostrar o carinho, o amor pelo tal ‘B’ e receberam cuspida, sinal feio, biquinho”, disse.
E continuou: “Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público – queria andar na beira da praia, mas não queria ser incomodado?”

No decorrer do desabafo, Xuxa ainda aponta a matéria sobre Bieber exibida no “Fantástico”, e critica o fato de o cantor teen fumar maconha.

“Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo? Eu me pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinhas sobre o tal ‘B’? Até a Maria aqui sabe que o tal ‘B’ deve ter deixado mais umas ‘sujeiras’ por aí”, apostou.

Para completar, a artista diz que ficou “engasgada” com a falta de educação de Justin e se colocou no lugar das mães de jovens, fãs do cantor. “Imagine uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi…nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto. Botei para fora, ‘vomitei'”, finalizou, assinando a carta como “Maria X”.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: