Will Smith e Jada Pinkett decretam o fim dos rumores como rei e rainha, entenda!

 

BBlmB5xQuem estava triste com o suposto divórcio de Will Smith e Jada Pinkett-Smith vai ficar feliz ao saber o que o ator postou em sua conta do Facebook nesta segunda-feira, dia 3.

Cansado de ver pipocando em grandes veículos da mídia uma notícia afirmando que ele e a esposa, que tiveram sua casa invadida, estavam à beira do divórcio, Will tomou o problema em suas mãos e garantiu que eles estão muitíssimo bem, obrigado:

Sob circunstâncias normais eu não respondo à bobeiras (porque é contagioso), mas tantas pessoas me falaram sobre a tristeza profunda que estão sentindo que pensei: Que diabos, posso ser bobo também! Então mesmo sabendo que posso ser redundante, repetitivo e chato… Jada e eu… NÃO ESTAMOS NOS DIVORCIANDO. Eu prometo a todos vocês que se eu decidir me separar da minha rainha, eu juro que vou contar à vocês.

Jada ainda aproveitou o embalo para comentar sobre os rumores em sua conta do Twitter:

Meu rei falou.

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/will-smith-e-jada-pinkett-decretam-o-fim-dos-rumores-como-rei-e-rainha-entenda/ar-BBlmB5y?ocid=mailsignoutmd

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: