Você sabe escolher seus amigos?

wpid-wp-1460639685337

Uns com muitos, outros com poucos, mas fato é que todo mundo tem amigos, na juventude o senso de amizade é ainda maior, mesmo porque não precisa de muito para se fazer uma nova amizade.
Amigo de infância, amigo que você conheceu mês passado (mas que parece te conhecer há anos), amigo da faculdade, amigo do trabalho, amigo da vizinhança… Ok, você conhece muita gente, mas quem realmente são seus amigos?
A amizade pode ser definida por um sentimento de afeição e simpatia recíprocas entre duas ou mais pessoas, ou seja, os amigos são escolhidos por gosto, assuntos e até mesmo ideias em comum e quando se percebe, já passaram por várias situações, mil selfies e uma infinidade de lembranças. O que não dá pra negar é que muita gente simplesmente desaparece quando você passa por uma bad, mas os que ficam são os que querem a todo custo te convencer de que você pode ir além, então, essa galera que acredita em você, não mede esforços pra te ajudar, não espera nada em troca, quer te ver bem e que você não precisa fingir o que não é pra agradar… Ahhh, esses sim são seus amigos.
Na boa, é top ter amigos de verdade, mas sempre rola de encontrar uma pessoa ou outra que finge uma amizade pra te prejudicar de alguma forma. Algumas vezes conseguimos identificar essas pessoas logo de cara, mas nem todo mundo tem esse feeling, e por não saber identificar as reais intenções das pessoas, tem gente que acaba muitas vezes se afastando de todo mundo e perdendo oportunidades de conhecer pessoas incríveis. A boa notícia que temos pra você hoje é que temos o segredo para escolher as melhores amizades que você pode imaginar e queremos dividir esse segredo com você. Quer saber como? É só colar com a gente na Conexão FJU Amizade que vai acontecer no próximo fim de semana na Universal mais próxima de você. Te aguardamos lá!

FB_IMG_1460641052956Fonte: http://www.fjuniversal.org/voce-sabe-escolher-seus-amigos-2/?preview=true

 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: