Vitória de Russomanno no STF faz campanhas adversárias reverem estratégias

POR PAINELcelso

Aqui e agora Ao saber que fora absolvido, Celso Russomanno chorou. O deputado aguardou a decisão em seu gabinete, ao lado de seu advogado, Arthur Rollo, e do marqueteiro Duda Lima.

Beijo no ombro Russomanno usará a vitória no STF como certificado de idoneidade. “Agora ele é o único com esse atestado. Chato, né?”, diz Marcelo Squassoni, coordenador da campanha.

Me dei bem A cúpula do PRB está disposta a dar cerca de R$ 5 milhões à campanha de Russomanno, quase o valor gasto por ele na disputa de 2012 — R$ 5,8 milhões.

Essa doeu Senadores que estavam com Marta Suplicy na hora da decisão do STF disseram que ela pareceu “sentiu o golpe”. Pudera: Marta era a que mais crescia com Russomanno fora do páreo. “Tudo o que não precisávamos”, diz um aliado.

Não deu João Doria também não fica atrás. O tucano, que precisa superar a barreira do desconhecimento em uma eleição curtíssima, esperava herdar o espólio do rival.

Embaralhou A absolvição do candidato do PRB obrigará os adversários — que já davam sua candidatura como enterrada — a reverem suas estratégias.

Recordar é viver Em 2012, Russomanno saiu da disputa com 21,6% dos votos. Essa marca, hoje, com tantos candidatos viáveis, garantiria uma vaga no segundo turno.

Já pra rua Lula confirmou presença em dois eventos de campanha de Fernando Haddad (PT). Um deles será em Guaianases, extremo leste de SP.


TIROTEIO

Lembro aos que tripudiaram: estamos em primeiro lugar. Pena dos que se foram. Quem ficou vai ganhar a eleição comigo.

DO DEPUTADO CELSO RUSSOMANNO (PRB), líder nas pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de SP, em recado aos partidos que desistiram de apoiá-lo.

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/08/10/russomanno-faz-campanhas-adversarias-reverem-estrategia/?cmpid=compw

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: