Vítima de assalto protege suspeito contra agressões de testemunhas


Vítima de assalto protege suspeito contra agressões de testemunhas  O homem foi protegido pela mulher, uma das vítimas do assalto

Após roubar alguns pedestres em uma parada de ônibus de Taguatinga, um homem foi espancado por várias pessoas no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (16/4).

O assaltante tentou sair correndo, mas foi rendido pelo segurança de um supermercado que fica em frente ao ponto de ônibus. Durante a fuga, o bandido deu um tiro para o alto, mas ninguém ficou ferido.

“Tem noção que eu ia te quebrar todinho mais ainda, né?”, ameaçou um dos agressores ao assaltante, que estava deitado no chão e sendo amparado e protegido por uma dad vítimas do assalto, que não concordou com as agressões.

Segundo a jovem, que preferiu não se identificar, apenas ela foi à delegacia registrar queixa contra o ladrão. “Fiz o meu dever de cidadã ao protegê-lo e de denunciá-lo”. A jovem ainda afirma que protegeu também outras vítimas de um posspivel homicídio, já que o ladrão provavelmente seria espancado até a morte.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: