Visita do ex governador Arruda na cidade Estrutural



   Aniversário da criança, Gilberto, neto da líder comunitário Hildete Moura, realizado no sábado dia 14, na cidade Estrutural, deu o que falar. A presença do ex-governador e pré-candidato a governo do Distrito Federal, José Roberto Arruda (PR), surpreendeu a todos presente. Arruda disse em seu discurso que estava morrendo de saudades dos moradores da Estrutural, e que durante seu tempo de governo, visitou a Estrutural 56 vezes, para realizações de trabalho. Na oportunidade fez uma caminhada, cumprimentando os moradores que recebiam com aplausos. 
Durante suas pronuncias, aproveitou e criticou a atuação do governo na cidade, e apontou um dos principais descasos é com os moradores da chácara Santa Luzia,e fez comparações do seu governo com o atual, e disse que o governador Agnelo Queiroz fez algo melhor que ele, disse Arruda:- “A propaganda, queria todos nós morar nessa cidade que o governo mostra na Televisão, onde a segurança e excelente, a educação e maravilhosa e a saúde e eficiente, mas na prática, nada funciona.”

Arruda estava acompanhada da ex- administradora da cidade Beth Guilherme, e de vários líderes comunitários e blogueiros da cidade. 

Redação do blog A politica e o poder 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: