Violência desenfreada! pelo menos 308 pessoas já foram assassinadas este ano no Ceará

  • Violência desenfreada! pelo menos 308 pessoas já foram assassinadas este ano no Ceará

    Só nessas ultimas vinte quatro horas dez pessoas foram vítimas de morte violenta

  • violencia ce
  • Subiu para 308 o número de pessoas assassinadas no Ceará neste primeiro mês de 2016. O mês de janeiro apresentou,  entre os dias 1º e 26, um total de 197 homicídios na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) e outros 111 casos no Interior. Somente nas últimas 24 horas, 10 pessoas foram mortas no estado.

    Quatro pessoas foram assassinadas na Capital entre a manhã de terça-feira (26) e o começo da madrugada de hoje (27). Crimes que ocorreram nos bairros Conjunto Prefeito José Walter, Planalto Genibaú, Montese e Canindezinho. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Carlos Eduardo Vasconcelos Ferreira, Francisco David do Nascimento do Vale, Régis Vieira de Oliveira e Adriano Guilherme de Lima. Todos foram atingidos a tiros.

    Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram três homicídios. Dois deles no Município de Caucaia. Na manhã de terça-feira, o cadáver de um homem, apresentando marcas de violência, foi encontrado na localidade de Minguaú, nas margens da BR-020. O morto não foi identificado.

    À noite, Artur Rodrigo Estanislau de Freitas foi executado, a tiros, na casa de uma irmã, na Rua Saramandaia, distrito de Jurema. Já em Pacajus, Jaílson Almeida Bernardo acabou morto, também a tiros, na comunidade Pascoal.

    Sertão

    Três assassinatos ocorreram nas últimas 24 horas no Interior do Ceará.

    O primeiro caso ocorreu em Russas (a 163Km de Fortaleza), onde o taxista Alesson Lásaro de Oliveira, 21 anos, foi assassinado, a tiros, dentro de seu táxi, na periferia da cidade.

    Em Itarema, no litoral Oeste do estado (a 210Km da Capital), um homem terminou sendo  linchado por populares e morreu ao ser socorrido ao hospital municipal. Tratava-se de Francisco Gomes de Araújo, 33 anos. Os motivos do linchamento não foram revelados.

    O terceiro crime de morte aconteceu em  Campos Sales, no Cariri (a 531Km de Fortaleza), no começo da noite passada,  quando o servidor público municipal, Cleidivan Cavalcante de Alencar, 29 anos, foi morto a tiros no  Centro da cidade.

     

    Da redação do Gpaparazzo com o Blog do Fernando Ribeiro 

    http://www.gpaparazzo.com.br/single.php?pg=148

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: