Vila Coronel Carlos Falcão, no Grande Dirceu, ganhará nova praça

Os moradores da vila Coronel Carlos Falcão serão contemplados com uma nova praça. O espaço fica localizado no cruzamento da Rua Santa Maria com Rua Goiânia, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital. O investimento nessa obra é de R$ 104.778,57.

09b85fea13

O espaço contará com área de passeio, bancos e jardinagem, além rampas de acessibilidade, possibilitando também mais possibilidade de circulação para as pessoas com deficiência.

“A ordem de serviço já foi assinada, iniciaremos os trabalhos nos próximos dias. Estamos aguardando apenas a apresentação da empresa que ficou responsável por executar a obra. O prazo de execução é de até 90 dias, após o início da obra”, esclarece o gerente de Obras da SDU Sudeste, Marcos Rogério de Carvalho.

A construção da praça faz parte de uma série de investimentos realizados pela Prefeitura de Teresina com a intenção de levar opções de lazer e locais de convivência para a população em todas as zonas do município.

“Com a construção da praça vai melhorar muito para nós, primeiramente a questão lixo, pois atualmente o espaço serve apenas para acumular lixo, nos expondo a diversos tipos de doenças, inclusive as transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Como moro bem próximo, quase todo dia vou pelo terreno para fazer uma vistoria, o que não vai mais ser necessário. Além de ser mais uma área de interação para a comunidade. Aqui é bem movimentado à noite, e com a praça o número de pessoas pode aumentar”, afirma o aposentado, José Sabino de Sousa.

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: