Vídeo: Pastor ataca Xuxa e recebe “Coraçãozinho”

A recém amiga dos evangélicos Xuxa Meneghel, viajou a Brasília nesta quarta-feira (21) para participar da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ). O motivo do encontro foram detalhes sobre a votação do projeto conhecido como a Lei da Palmada, bandeira que a apresentadora tem levantado.

O projeto propõe que crianças e adolescentes sejam educados sem violência e sem o uso de castigos físicos. O deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, considerou que Xuxa não seria a pessoa adequada para discutir tal tema:

“A conhecida rainha dos baixinhos, em 1982, provocou a maior violência contra as crianças em um filme adulto”, disse aos gritos ao se referir ao filme Amor Estranho Amor.

Diante de vaias ao deputado, Xuxa olhou firme nos olhos do Pastor Eurico e respondeu fazendo um coraçãozinho com as mãos.
Logo depois, o líder do partido, Beto Albuquerque, veio a público pedir desculpas e afastou o parlamentar da comissão.

“Manifestamos nosso apreço e respeito pelo empenho da referida artista, que deseja aprovar a lei que propõe a cultura da não agressão (…) a história profissional da apresentadora muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes”, comunicou.


Apesar da confusão, a Lei da Palmada foi votada e seguirá diretamente para o Senado. Xuxa comemorou através das redes sociais:

“Minha galera, meu povo, a nossa lei já está quase lá. Obrigada pela grande força, pela torcida. Adoro vocês. Agora vamos ao senado”, publicou.

Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/05/video-pastor-ataca-xuxa-e-recebe.html#ixzz333V1Ow6w

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: