Vídeo mostra bandidos furtando o carro da jogadora Dani Scott, no DF


Vídeo mostra bandidos furtando o carro da jogadora Dani Scott, no DF
Veículo da atleta do Brasília Vôlei foi arrombado nesta quinta-feira, na cidade de Taguatinga, onde o time manda seus jogos; Polícia ainda busca pelo bando

Por Globo Esporte.com Brasília


Um cinegrafista amador conseguiu flagrar o momento em que bandidos furtavam o carro da central Dani Scott, do Brasília Vôlei, nesta quinta-feira. O crime ocorreu na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.

No vídeo é possível ver o momento em que um dos ladrões revira o interior do veículo da jogadora e depois foge em um carro preto. A polícia já está com a gravação e tenta localizar o bando.

Dani Scott teve o carro furtado enquanto se consultava em um hospital particular da cidade. Foram levados equipamentos do veículo e a mochila da atleta, onde ela carregava vários materiais de treino como tênis, uniformes e elásticos para alongamento. Havia ainda documentos e dois discos rígidos, onde Dani Scott mantinha fotos de família.

– Tinha muitos documentos, meu passaporte. Tinha também o backup de dois computadores que não tenho mais, com fotos antigas, muitas recordações. Tinha ainda roupas de treino, o tênis que eu uso para jogar e muitos elásticos para musculação que eu trouxe dos Estados Unidos e que são complicados de achar aqui – lamentou a jogadora.

Por conta do furto do passaporte, a diretoria do Brasília Vôlei teme que Dani Scott tenha problemas para viajar com o time para a partida da próxima segunda-feira, contra o Rio do Sul, em Santa Catarina.

Central Dani Scott teve o carro furtado em Brasília nesta quinta-feira (Foto: Fabrício Marques)
Fonte: G1-DF

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: