Vice-prefeito de Cocalzinho é morto a tiros em Girassol



Ximenes, vice-prefeito de Cocalzinho e dono do Supermercado Ximenes em Águas Lindas foi morto violentamente e covardemente por caus de um cachorro

Da redação
Vice-prefeito de Cocalzinho é morto a tiros em Girassol

NOTÍCIAS

Segundo informações colhidas no local, o crime ocorreu nesse sábado 29/09 por volta das 14h00m, em Girassol quando Ximenes estava no barzinho de um amigo, e três elementos passaram com um cachorro preso em uma corda. Por ser um cachorro grande e aparentemente bravo, Ximenes disse aos donos do animal que eles não deveriam ficar andando com aquele cachorro sem a fochinheira, pois o mesmo poderia morder alguém. Os donos não gostaram e interpelaram-no, perguntado “e daí, e se morder”?_ Ximenes respondeu “se me morder eu mato ele”._´”Você mata ele, é”, disse um dos donos_”Sim, eu dou um tiro nele”, respodeu Ximenes. Veja mais fotos.

Os elementos foram embora e momentos depois retornaram sem o cachorro, mas armados com revólveres, e de frente com Ximenes sacaram suas armas e disseram “você vai matar nosso cachorro, não é”, e começaram a atirar. Ximenes morreu ali mesmo na cadeira em que estava sentado, sem ter a mínima chance de se defender. Foram tantos tiros, que a secretária de Ximenes, um filho do Cel Biano e um dos elementos também foram atingidos.
Veja video no local.
O Cb Amarildo e Sd Moura, que estavam de serviço no posto policial ouviram os tiros, e viram pessoas que corriam e gritavam “mataram o Ximenes, mataram o Ximenes”. Ao avistarem dois elementos correndo, os PMs foram ao encalço dos mesmos. Os elementos embrenharam no mato, mas continuaram sendo perseguidos pelos policiais, que não deram chance para que eles escapassem.

Em poco tempo os militares conseguiram alcançar e prender um deles, e com a chegada de outras viaturas o segundo elemento também foi preso. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Retornado ao local do crime, e com informações de testemunhas os policiais localizaram e prenderam o elemento que havia sido ferido pelo seu próprio irmão. O elemento ferido foi levado para o hospital e os outros dois para o CIOPS de Águas Lindas, onde foram entregues para Delegada de plantão.

Também fomos informados, que os assassinos de Ximenes são os mesmos que tempos atrás mataram um pai de família e também foram autores de uma chacina onde executaram uma mulher e dois homens lá mesmo em Girassol. VEJA OS LIKS:

COMENTÁRIO DO REPÓRTER: Esses elementos são marginais de alta periculosidade, que matam por prazer, intimidam, ditam ordens e executam a sangue frio e a queima roupa. Ximenes, era não só um político e comerciante, mas acima de tudo um homem horado e amado, por isso, a sociedade espera que esses assassinos fiquem presos.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: