Viaturas da Polícia Militar ficam sem combustível após pane em sistema


Viaturas da Polícia Militar ficam sem combustível após pane em sistema Os carros não puderam ser abastecidos após o problema que durou aproximadamente uma hora

Policiais militares não conseguiram abastecer as viaturas da corporação por causa de uma pane no sistema que durou aproximadamente uma hora, no domingo (2/1).

A PMDF confirmou o problema e ressaltou que não houve nenhuma quebra de contrato entre a corporação e as empresas de postos de gasolina.


A transação para abastecer as viaturas não foi aprovada

Ao tentarem pagar pelo combustível, os PMs foram surpreendidos com a informação de que a transação não foi aprovada pelo saldo insuficiente nos cartões da corporação.

A Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspra-DF) informou que alguns PMs tiveram que tirar do próprio bolso para pagar o combustível dos veículos. O vice-presidente da entidade, Manuel Sansão, disse que os policias iriam realizar uma grande operação contra a criminalidade, por causa dos altos índices de violência dos últimos dias. A Aspra-DF estava à frente da operação tartaruga.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/02/03/interna_cidadesdf,411005/viaturas-da-policia-militar-ficam-sem-combustivel-apos-pane-em-sistema.shtml 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: