Viaturas capotam em perseguição policial no Setor Bancário Sul. Veja vídeo

Segundo informações da PM, um policial que estava de folga percebeu que um Ford Fiesta foi roubado. Ele pediu apoio para o 1º e o 6º batalhões. Os militares iniciaram uma perseguição e, na altura da 202 Sul, próximo ao Banco Central, os veículos da corporação capotaram. O trânsito foi fechado nos dois sentidos da via.

O veículo foi roubado na manhã desta quinta-feira (4) na Asa Norte, de acordo com as primeiras informações repassadas pela PM.

Ao menos cinco PMs foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com ferimentos, dores na coluna e lesões. Uma das vítimas apresentava fratura no braço.

A polícia informou que, após a colisão, os bandidos ainda tentaram fugir a pé. Dois homens foram detidos e levados para a 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília.

Fonte: http://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/viaturas-capotam-em-perseguicao-policial-no-setor-bancario-sul

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: