VIADUTO DESABA E MATA DUAS PESSOAS EM BELO HORIZONTE


VIADUTO DESABA E MATA DUAS PESSOAS EM BELO HORIZONTE

Corpo de Bombeiros confirma a morte de uma pessoa, a motorista de um micro-ônibus atingido pela estrutura; governo de Minas informa duas mortes e 22 feridos; acidente ocorreu na região da Pampulha, onde fica o estádio do Mineirão; dois caminhões e um carro também foram atingidos; vídeo

Minas 247– Parte de um viaduto desabou na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de uma pessoa. Segundo a Secretaria de Saúde, duas pessoas morreram e 22 foram socorridas, ninguém em estado grave. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira 3.

A vítima, segundo os bombeiros, era a motorista de um micro-ônibus atingido pela estrutura. Eles informaram que não há mais ninguém dentro do ônibus. Também foram atingidos pelo viaduto dois caminhões, que pertenciam à empresa responsável pela obra e estavam vazios, e um carro de passeio, que está totalmente debaixo do viaduto e, portanto, não foi possível obter acesso. O Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de sobreviventes.

O viaduto em obras, batizado com o nome de Guararapes, é uma das vias de acesso ao Estádio Mineirão, que fica distante cerca de 4 quilômetros do local do acidente e é uma das sedes da Copa do Mundo. O último jogo no estádio ocorreu no dia 28 de junho, entre Brasil e Chile, e o próximo será na semana que vem, no dia 8 de julho.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: