Vejam as contradições: Caminhada do Arruda na Estrutural gerou polêmica


   O ex-governador, José Roberto Arruda caminhou falando com os moradores da Cidade Estrutural começando pela a feira da comunidade. No meio da feira foi abordado pelas as lideranças comunitárias ligada ao PP, PT e o PPS. Os líderes Paulo Santana, Paulão da Estrutural (PPS), José Maria (PP) e o Abadio do PT, ligado ao deputado, Roberto Policarpo abordaram o governador e começaram acusar de corrupto e ficha suja o ex-governador Arruda. O que aconteceu foi que a militância começou trocar farpas com as lideranças e continuaram seguindo seu destino em sentido a Santa Luzia.

Na saída da feira. Houve outra acusação de uma boca de lobo que estava estourada saindo fezes ao ar livre na feira e o Arruda novamente foi atacado pelo o grupo que ele seria culpado pela obra de infraestrutura mal feita por ele no governo anterior. E o grupo do Arruda se defendeu dizendo que o PT que era culpado pela mau gestão e que não era eles que estavam governando a Estrutural.

Depois que ele andou a metade da Avenida Zé Edmar, caminhou sentido ao setor de Chácara Santa Luzia. Chegando lá deparou com o candidato Antônio Ferreira (Bola de Fogo) do PSOL que é uma das lideranças do setor e que era ex-arrudista e, fazendo a campanha e que o povo não podia apoiar corrupto, além disso, já tinha um grupo distribuindo cestas básicas para os moradores em um carro que a suspeita que seria um grupo ligado ao PT para desmobilizar o Arruda.

No entanto, um rapaz começou a gravar o discurso do Arruda e, logo, Arruda foi avisado que estava sendo gravado. O Arruda falou que podia passar a gravação no telão que ele era costumado a cumprir com suas promessas. No entanto aconteceu um tumulto e o rapaz começou acusar que Arruda tinha levado o celular dele.

Segundo informações que não era morador do Santa Luzia. Estava lá somente para criar tumulto e armação para o ex-governador, segundo a prefeita comunitária, Hildete Moura e o Paulo Batista disse que seria o mesmo grupo que já odeia o ex-governador no caso da Cana do Reino que teve várias prisões em 2010 na gestão do Arruda.

Fonte: Rodrigo da Estrutural

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: