VEJA TUDO SOBRE A VIOLÊNCIA NA ESTRUTURAL


Homem é morto a tiros dentro de carro na Estrutural

terça-feira, 12 de março de 2013
Na noite desta segunda-feira (12), Emerson Farias de Jesus, de 30 anos, morreu dentro do carro depois de ser atingido por disparos de arma de fogo.



                           


 Mais uma vez a violência mostra a cara na Estrutural.

Desta feita entrou na estatística de crimes contra a vida o adolescente I.G.C.M, de 17 anos, que foi assassinado com vários tiros de pistola, a fato aconteceu por volta das 13h20h, desta quarta-feira (13).

O crime ocorreu no Setor de Oficinas, na quadra (1) em frente ao lote (8) da Estrutural, segundo informações do delegado responsável pela aquela área a vítima teria participação no assassinato de um homem e uma adolescente nesta terça-feira (12).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porem não obtiveram êxito pois a vítima veio a óbito no local antes mesmo de receber os primeiros socorros por parte dos militares.

O local foi isolado onde foi feita a pericia e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML onde será realizado o exame cadavérico.

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia que são responsáveis pela área, agora vão investigar mais um homicídio.

Estrutural on line
Por: Moura Neto



Menino que teve corpo queimado na Estrutural passa por nova Cirurgia


O garoto está internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Ele respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente.

                    Relembre o caso:

                 

Um menino de 11 anos teve 63% do corpo queimado após ser espancado próximo ao lixão da Cidade Estrutural, região administrativa do DF. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por a criança teria se envolvido com a namorada de um adolescente que faz parte de uma gangue. O menino teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no HRan (Hospital Regional da Asa Norte).

O crime ocorreu na última terça-feira (26) durante a madrugada. Dois casais de adolescentes teriam batido na cabeça do menino e o amarrado em uma região próxima a um lixão. Em seguida, os jovens atearam fogo na vítima.

Segundo testemunhas, quem teria ateado fogo no menor foi um adolescente de 17 anos, que estava internado no Cesami (Centro Socioeducativo Amigoniano) e há duas semana, foi posto em liberdade.

O garoto que teve o corpo queimado conseguiu se soltar, tirou a roupa e correu para um posto policial que fica na entrada da Estrutural. Quando ele chegou no local, estava sem roupa e gritava de dor, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o menino para o HRan, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


                             
                             


Telex Free

Seja vocês também um divulgador da TELEX FREE, Faz seu cadastro e venha ganhar dinheiro.(61) 8265-6332


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: