Veja a verdade: Malandros atacam cidadãos de bens na Estrutural levianamente


   Moradores da cidade Estrutural que receberam este papel com insultos, acusações levianas, venho a esclarecer que a conta de água não foi esses cidadãos do bens que deram aos moradores da Chácara Santa Luzia. A conta se deriva do  Estado reconhecer os moradores da Santa Luzia como legítimos cidadãos pela a luta de todos por esse objetivo. Sabemos que muitos estão enciumados, por que não fizeram a coisa certa, mas apesar de tudo sabemos conviver numa democracia plena que aceitamos a opinião de todos.

Seria melhor que o cidadão colocasse a cara a tapa como sempre fiz, não agir escondidamente nas madrugadas, pensando que irei recuar desse grupo que tenta desarticular alguns defensores da comunidade Estrutural.

Sabemos que a conquista se faz com competência e carisma com pessoas, mostrando a verdadeira realidade dos fatos. Agora esperamos qual será a próxima, por que essa foi a mais engraçada de todas que vi na Estrutural.
Lembrando que nunca fui pau mandado e nem pretendo ser, por que todo homem tem seu preço e não estou recebendo nada por lutar a favor de quem precisa, mas sim, faço por que gosto.

Quanto ao Ministério Público estou a disposição para responder todos questionamentos do acusador, por que tenho minha livre consciência de nunca ter infligido a Lei.

Por Rodrigo Alves Abreu.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: