Veículo desgovernado invade restaurante e fere cinco pessoas

Veículo desgovernado invade restaurante e fere cinco pessoas

O condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Da Redação

VE

Um veículo invadiu o restaurante Talher Brasil, na 306 Norte, na noite deste sábado (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco clientes, três mulheres, um homem e uma criança, ficaram feridos e foram encaminhadas para o Hospital de Base.

As vítimas sofreram escoriações e um das mulheres apresentava um corte na cabeça.

O condutor, identificado como  Altair Cardoso Dutra, 48 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Polícia Militar, Altair invadiu com seu carro o restaurante, por volta das 21h30, onde havia cerca de 50 pessoas jantando. Ele ultrapassou a calçada, a mureta de segurança, o jardim e feriu pelo menos cinco pessoas.

Segundo testemunhas, Altair ainda acelerou seu veículo mesmo com uma senhora debaixo do automóvel. Ele não desceu no veículo e não prestou socorro a nenhuma das vítimas, o que revoltou  os populares.  A polícia precisou intervir para evitar um linchamento público.

A polícia arbitrou uma fiança de R$ 20 mil para o condutor. O valor foi pago na carceragem da Polícia Civil.

Veja o momento em que o carro invede o esbelecimento:

Outro caso

Em Águas Claras um caso semelhante também aconteceu neste domingo (7). Segundo testemunhas, um motorista embriagado tentou ultrapassar um veículo, perdeu o controle da direção e atingiu três carros que estava estacionados, na Rua 37 Sul.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: