Upas de Ceilândia devem ficar prontas até abril


Upas de Ceilândia devem ficar prontas até abril Cerca de R$ 18 milhões foram investidos nas duas unidades, que poderão fazer, cada uma, até 700 atendimentos diários

 
 
As obras de construção das Unidades de Pronto Atendimento (Upas) de Ceilândia deverão ser entregues até o final de abril. Em cada unidade, o GDF está investindo cerca de R$ 9 milhões. Cada uma delas terá capacidade para realizar entre 500 e 700 consultas por dia.


“As duas Upas têm localização estratégica e importante e beneficiarão os moradores que mais necessitam. Além disso desafogará o pronto-socorro do Hospital de Ceilândia, onde diariamente são atendidos mais de mil pacientes” declarou o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

As Upas estão sendo construídas na QNN 27 – antigo Ceilambódromo , e na QI 10, Setor de Indústrias, próximo aos setores QNQ, QNR e trecho 3 do Sol Nascente.

As unidades funcionarão 24 horas e oferecerão atendimento em Clínica Médica e Pediatria, além de garantir maior humanização e resolver os problemas de saúde dos pacientes, próximo a suas residências.

Fonte: Agência Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: