Unidade está preparada para fazer o cadastro e a recarga do Passe Livre.

O posto móvel do DFTrans estará na Estrutural a partir desta segunda-feira, dia 16 de julho. A unidade móvel fica até quinta-feira, dia 19, no estacionamento da Administração Regional de oito da manhã, às cinco da tarde.

Os estudantes da Estrutural podem procurar a unidade móvel para fazer a recarga e o cadastro do Passe Livre Estudantil.  O cartão que geralmente demora mais de uma semana para ficar pronto é retirado no mesmo dia na unidade do DFTrans do Setor de Diversões Sul. Para fazer o cadastro de alunos com mais de 18 anos, é necessário levar declaração escolar, duas fotos, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF. Os alunos menores de idade têm que entregar também a documentação pessoal dos responsáveis.

O DFTrans itinerante está funcionando desde o mês de maio e já percorreu 13 regiões administrativas. A intenção é definir melhorias para o transporte público com base no levantamento feito em cada cidade.
A unidade móvel conta também com o serviço de ouvidoria. O DFTrans quer escutar a comunidade e saber o que precisa ser melhorado no serviço de transporte que é prestado hoje na Estrutural.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: