UnB publica terceira chamada de vagas remanescentes


UnB publica terceira chamada de vagas remanescentes

O processo de admissão ofereceu, no total, 920 oportunidades, em 93 cursos distribuídos pelos quatro campi da instituição.

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado em terceira chamada na seleção para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição, para ingresso no 1º semestre letivo de 2014. Os nomes dos 92 aprovados podem ser consultados aqui

As oportunidades são remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da universidade. O processo de admissão ofereceu, no total, 920 oportunidades, em 93 cursos distribuídos pelos quatro campi da instituição.

Documentação

O registro acadêmico dos aprovados em terceira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, em 20 de março. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Os selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, também, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo CespeUnB. Os candidatos selecionados por meio do Sistema de Cotas para Escolas Públicas devem ficar atentos aos procedimentos e documentações para comprovação dos requisitos necessários, conforme previsto no edital de abertura da seleção.

Contato

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_14_1_remanescentes ou na Central de Atendimento do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – campus Darcy Ribeiro, sede do CespeUnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: UnB Agência

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: