Uma situação preocupante

Foto: Uma situação preocupante  Atenção Diretoria de Epidemiologia, fiscalização ou quem tiver competência pra resolver essa situação.  Há meses a Clínica de rins Climer, vem despejando o seu esgoto na rua por causa da capacidade de armazenamento de suas fossas sépticas, que não atendem a quantidade de esgoto que sai da clínica. Lembrando que, geralmente, as pessoas que utilizam a clínica, sofrem de alguma patologia clínica.  Antes, o esgoto corria pelo asfalto da marginal que passa em frente ao Hospital Bom Jesus, depois de algumas reclamações, fizeram uma barreira de terra onde a água empossa em um lote vazio que fica ao lado da clínica.   O que piora a situação, é que agora, com a água empossada,  percebemos a proliferação de uma larva de mosquito, que pode ser o da dengue, conforme exposto na fotografia.   Então pedimos encarecidamente que se tomem as devidas providências porque a população do setor 10 corre um sério risco, diante dessa situação.   A clínica está construindo um sumidouro, no modelo do que foi construído no presídio de Águas Lindas, mas, a população não pode ficar a mercê dessa situação. É necessário que se faça uma força tarefa emergencial no sentido de amenizar esse problema.   Aguardamos as providências!

Atenção Diretoria de Epidemiologia, fiscalização ou quem tiver competência pra resolver essa situação.

Há meses a Clínica de rins Climer, vem despejando o seu esgoto na rua por causa da capacidade de armazenamento de suas fossas sépticas, que não atendem a quantidade de esgoto que sai da clínica. Lembrando que, geralmente, as pessoas que utilizam a clínica, sofrem de alguma patologia clínica.

Antes, o esgoto corria pelo asfalto da marginal que passa em frente ao Hospital Bom Jesus, depois de algumas reclamações, fizeram uma barreira de terra onde a água empossa em um lote vazio que fica ao lado da clínica.

O que piora a situação, é que agora, com a água empossada, percebemos a proliferação de uma larva de mosquito, que pode ser o da dengue, conforme exposto na fotografia.

Então pedimos encarecidamente que se tomem as devidas providências porque a população do setor 10 corre um sério risco, diante dessa situação.

A clínica está construindo um sumidouro, no modelo do que foi construído no presídio de Águas Lindas, mas, a população não pode ficar a mercê dessa situação. É necessário que se faça uma força tarefa emergencial no sentido de amenizar esse problema.

Aguardamos as providências!

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: