Uma opinião Infeliz!

artigoUm texto publicado pelo caderno Opinião do Jornal de Brasília deixou a Polícia Militar do DF em polvorosa. Um leitor que se identificou como “Rafael” afirmou que filhos de PMs são assassinos, traficantes e são encobertos pela corregedoria da corporação.
O blogueiro e policial militar Tenente Poliglota respondeu o suposto leitor:
“Senhor pseudo RAFAEL, em primeiro lugar gostaria de saber qual o amparo científico em que se baseiam suas afirmações? Isso porque suposições também posso fazer, como por exemplo:
1- Suponho que o senhor seja um marginal que já tenha sido preso várias vezes pela Polícia Militar;
2- Suponho que o senhor seja filho de algum policial Militar que se virou para o mundo do crime apesar de ver seu pai arriscar a vida diariamente e tê-lo expulso de casa;
3- Suponho que o senhor seja militante político de algum partido desses de esquerda caviar que tenta desmoralizar a única linha de defesa entre a sociedade e o mal instalado no país;
4- Suponho ainda que o senhor estivesse em alguma Ilha deserta para nao olhar que o grande mal que aflinge o país é a corrupção instalada nos mais altos cargos de nossa nação, a qual aumenta a criminalidade, acaba com a educação e a saúde pública e desvia bilhões de dólares para países governados por ditadores ou contas particulares no exterior.
5- Por fim, Suponho que o senhor não saiba que em média 500 policiais militares são mortos no Brasil defendendo pessoas que nem conhecem, algumas inclusive com mau caratismo e índole tão ruim como a sua.
Findo minha resposta ao escárnio que apresentou-se num jornaleco de quinta categoria, que deveria ter responsabilidade no que escreve, pois nota-se que o senhor nada sabe sobre nossas famílias, traduzindo suas informações num mero retrato do que seja a vossa família.
Como disse Lênin: “Acuse-os de fazer justamente aquilo que você faz”.
Fonte: Redação 

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: