Um pouco da história de nosso amigo falecido Lindolfo Oliveira


   Nesta quita-feira 13/03/2014, o líder comunitário e presidente do Conselho de Pastores de Estrutural (COPES), Pastor Lindolfo Oliveira, morreu após sofrer um acidente de carro próximo a cidade de Boa Vista-GO. Segundo relatos, ele foi tentar fazer uma ultrapassagem de uma carreta e acabou acertando em cheio o seu carro, deixando-o totalmente em destroços.

O pastor Lindolfo era muito querido pelos amigos e os moradores da comunidade Estrutural-DF, que conheciam ele pessoalmente. Ele teve uma história de luta na Estrutural nos anos turbulento de 1995 no governo petista Cristovam Buarque que não aceitava a invasão que surgia na Via-Estrutural, mas com a contribuição de muitas vezes em suas orações e pedir misericórdia naquela terrível guerra massacrante que surgiu mais tarde nossa cidade, conseguida à bala no governo petista, o nosso amigo Lindolfo Oliveira também fez parte da conquista de luta irreversível e vencedora.

A esperança do Pastor Lindolfo era de ver regularizar as Igrejas na comunidade Estrutural e ter um espaço do COPES para todas lideranças evangélicas. Ele foi funcionário da RA-XXV-SCIA e tentou muitas vezes conversar com deputado federal, Roberto Policarpo PT e a sua esposa Maria do Socorro Torquato para lhe apoiar nesses projetos e entre outras que era do alcance das autoridades, mas acabou sendo ignorado pelas autoridades, e por fim, exonerado da administração por ele querer sempre defender os evangélicos de nossa comunidade Estrutural.

Mas um líder morreu com a esperança de ver o melhor no governo do PT e nada se realizou, o que ele realmente queria para a nossa comunidade Estrutural. Por isso que ele estava como  pré-candidato pelo partido Republicano Brasileiro (PRB), na esperança de se eleger como distrital da comunidade Estrutural para defender suas propostas na Câmara Legislativa.

Além das Igrejas. O líder esteve sempre defendendo a área da Cana do Reino para a classe dos mais abastados do DF.

Isso é um pequeno trecho que tento desabafar para a nossa comunidade Estrutural perceber a importância do nosso amigo Lindolfo Oliveira.

Fonte: Rodrigo da Estrutural

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: