Um encontro inesquecível


O bispo Edir Macedo almoçou nesta segunda-feira (25) com os executivos do Jornalismo da Rede Record na sede da emissora, em São Paulo.

O encontro teve como objetivo comemorar o crescimento de audiência do Jornalismo e o fortalecimento da imagem da emissora nos últimos anos.

Entre as maiores emissoras do País, a Record é a que mais exibe conteúdo jornalístico. Com o jornalismo, a Record lidera a audiência por pelo menos 1.200 minutos todos os meses.
Além do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro, estavam presentes os principais chefes de Redação da emissora.

Também participaram o bispo Renato Cardoso, o executivo Moyses Macedo, o vice-presidente executivo Marcus Vinicius Vieira e o vice-presidente de Programação, Marcelo Silva.

Um dos momentos mais marcantes da rara visita do bispo à sede da Record foi o reencontro com a jornalista Maria Paula Bexiga, repórter da emissora na época em que ele esteve preso.
– Eu entrevistei o bispo na cadeia. Ele estava abatido, mas confiante que daria a volta por cima – relembra Maria Paula, funcionária da Record desde 1990.
– Nossa emissora estava falida, cheia de dívidas, na lama e só saiu dessa situação graças a coragem e determinação do bispo Edir. Hoje, quase 25 anos depois, a Record é uma potência com um grande caminho de crescimento pela frente. E o mais importante: mudou a história do Brasil com o fim do monopólio da informação – completou a jornalista.

Fonte: R7


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: