Truculência e irresponsabilidade, um verdadeiro massacre só visto em 1996 no Governo de Cristovam Buarque PT, Hoje no PDT.



Truculência e irresponsabilidade, um verdadeiro massacre só visto em 1996 no Governo de Cristovam Buarque PT, Hoje no PDT.


 Esse na (foto) de farda da PM é o Capitão Moreira, Oficial da PM do Distrito Federal, que foi denunciado no MPDFT por bater em uma mulher e decretar a prisão irregular de pessoas na Estrutural. 
Advogado Carlos Araújo e o Major Viegas
Um advogado com cara de bravo tem sido uma pedra no sapato do Governo do Distrito Federal. É Carlos Araújo, com grande influência no poder Judiciário de Brasilia, tem desafiado as operações que a AGEFIS que vem realizando em varias regiões de Brasilia. Na manhã desta quinta-feira, 09 de dezembro de 2014, com derrubada de Barracos no setor Santa Luzia na Cidade Estrutural, os comandantes da SEOPES e da PM, foram enquadrados na lei por fazer derrubadas sem autorização. O advogado Carlos Araújo da associação dos moradores já sabe quem está por trás das derrubadas, e quem deu a ordem para retirar os ocupantes do setor particular, que para a AGEFIS, é terra pública, mais na verdade é propriedade particular de um ex. candidato a deputado distrital nas eleições de 2010. Major Viegas chefe da SEOPS, o mesmo será responsabilizado por ilegalidade da operação, e falta de representante do Conselho Tutelar da cidade e da  SEDEST. O agravo só irá complicar mais a situação dos militares, Viegas já assumiu em publico a irregularidade da operação. A corregedoria e o MP já foram acionados pelo advogado da associação dos moradores Dr. Carlos Araújo, que garante não vai admitir impunidade e que as pessoas sejam tratadas do mesmo jeito que é tratado nos condomínios, e esse tratamento tem que ser dado aos moradores da Estrutural finalizou Araújo. 

Veja o Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=KpfptN464r0

Veja a matéria :http://apoliticaeopoder.liks.com.br/2014/01/conflitos-na-santa-luzia-na-cidade.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: