TRE fará workshop com advogados sobre registro de candidaturas, propaganda eleitoral e prestação de contas


O presidente doTribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, recebeu ontem a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, Vital Bezerra Lopes, que mostrou-se preocupado com o trabalho da categoria durante o micro processo eleitoral, principalmente, no dia das eleições gerais, que serão realizadas no dia 5 de outubro.

O presidente da OAB, que esteve acompanhado de um grupo de advogados, solicitou ao desembargador Saulo Benevides a realização de um workshop por parte do Tribunal sobre registro de candidaturas, prestação de contas e propaganda eleitoral para que os advogados de candidatos a cargos eletivos, partidos políticos e coligações possam tirar dúvidas e se informar sobre peculiaridades do direito eleitoral.

O presidente do TRE atendeu prontamente a solicitação e marcou o evento para o dia 3 de julho das 9 às 17 horas, com intervalo para o almoço entre 12 e 14h. O workshop terá como palestrantes o juiz membro do TRE Eduardo José de Carvalho, a juíza federal Niliane Meira Lima, a diretora-geral Alexandra Cordeiro, o secretário judiciário Valter Félix e o analista judiciário, Alexandre Basílio.
DA REDAÇÃO COM CLICK PB

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: