Toninho do Psol está quebrado

Toninho do Psol está quebrado

Informações Poder Online – IG
Com o maior tempo de TV que seu partido já teve, o candidato ao governo do Distrito Federal Toninho do PSOL diz estar enfrentando dificuldades financeiras para conseguir gravar seu programa.

“Nunca tive tanto tempo de TV antes, agora nosso desafio é fazer algo bom em 1,10 minutos. É o item mais caro da campanha”, explica Toninho. O candidato pretende gastar no máximo R$ 90 mil com os programas – valor muito abaixo do cobrado pelas produtoras até o momento, segundo ele.

Toninho diz ainda que pretende aproveitar a exposição da televisão para “massificar a divulgação da conta bancária do partido e aumentar a arrecadação de doações”.

Enquanto isso, pelo menos os temas centrais das gravações já foram definidos. ”A partir de algumas pesquisas qualitativas e do contato nas ruas, identificamos que saúde e mobilidade urbana são os grandes dramas do DF”, afirmou o candidato.

Nas propostas, serão resgatados o programa Saúde em Casa – desenvolvido quando a ex-deputada federal Maninha (PSOL) era secretária de Saúde no governo de Cristovam Buarque (PDT) – e a defesa da ampliação do sistema metroviário até Planaltina e o Paranoá, além do fortalecimento da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: