Tiroteio entre assaltantes e Polícia Militar deixa dois feridos em João Pessoa


A Polícia Militar frustrou um assalto do tipo ‘saidinha de banco’, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Houve troca de tiros e um assaltante preso e outro ferido. A vítima do assalto também foi baleada.
De acordo com informações do tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um homem fez um saque em uma agência bancária no bairro de Cruz das Armas, e desde o banco vinha sendo seguido pelos assaltantes.
“Quando a vítima chegou no bairro das Indústrias foi interceptada pelos assaltantes. Na hora do assalto, uma viatura estava fazendo rondas no bairro e percebeu algo estranho. Ao se aproximar, os acusados efetuaram tiros com a guarnição que revidou baleando um deles e prendendo outro. Infelizmente, a vítima foi baleada na virilha e socorrida em estado grave”, disse o tenente. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde vai ser divulgado na manhã desta quinta-feira (15). O preso foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Durante entrevista a TV Correio HD, o jovem disse que já cumpriu pena por homicídio. Dois revólveres calibre 38 e uma quantia de R$ 1 mil foram apreendidos.

Fonte: Portal Correio

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: