Théo Becker é tão sem graça que deveria ficar no Pânico


Théo Becker tenta fazer graça (Foto: Reprodução/Band)

Emilio Surita e sua turma estão tentando dar uma ajuda para que Théo Becker volte à TV. Neste último domingo, o ator apresentou dois testes para as pessoas votarem se ele fica ou não no Pânico. Bom, pelo que se viu, a coisa vai ficar complicada para o ator. É que Théo é muito sem graça, coitado. Ele até tenta ser divertido, inventar alguma coisa, mas não rola.

Na semana retrasada ele já havia aparecido no Pânico com o seu Mafioso Castiga, versão piorada do Poderoso Castiga, personagem que é sucesso no programa. Não funcionou. Neste domingo, Théo tentou fazer um stand-up comedy, o que foi trágico. Depois, surgiu imitando o Doctor Rey, naquilo que pode ser considerada uma das piores imitações de todos os tempos.

Assim, Théo Becker deveria ser aceito no Pânico. É que a atração da Band anda tão sem graça, com piadas tão fracas, que um acaba combinando totalmente com o outro.

Veja bem: sou fã do programa. Emílio e sua turma já tiveram momentos sensacionais e de pura ousadia. Mas do jeito que está hoje é cada vez mais complicado de assistir. A audiência mostra isso. A atração não passa mais dos cinco pontos. Antigamente, na Rede TV!, chegava a brigar pela liderança. Velhos tempos.



About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: