Terracap tem nova presidente


Maruska Lima (Foto Lula Marques)

Maruska Lima, funcionária de carreira da Novacap, desde 1998, atualmente no exercício da Diretoria de Obras Especiais, foi eleita pelo Conselho de Administração da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) para o cargo de presidente da empresa.

Nascida na cidade de Natal (RN), formou-se em Engenharia Civil na Universidade de Brasília (UnB) onde, à época, foi responsável pela construção do Pavilhão de Usos Múltiplos, além da edificação de um dos prédios da Nova Colina.

Pós-graduada em Engenharia de Custos e Gestão da Construção Civil, ambos pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) e Universidade Fluminense, do Rio de Janeiro, em 2008 e 2009, respectivamente.

Foi a coordenadora-geral das obras e serviços a cargo da Diretoria de Edificações, entre elas a construção da Torre de TV Digital; da sede da Câmara Legislativa do DF; a reforma do Planetário de Brasília e a implantação de Vilas Olímpicas do Distrito Federal.

Sua mais recente missão foi a chefia da Diretoria de Obras Especiais da Novacap, coordenando inclusive a construção do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, uma das arquiteturas mais expressivas da América Latina.

A posse ocorreu nessa terça-feira, na sede da Terracap, quando passou ao exercício de suas novas atividades.

http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/#sthash.i1kfKPpv.dpuf

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: