Tentativa de homicídio na noite desta última quinta-feira em Caldas Novas

HELINELSON ARAÚJO LIMA, 27 ANOS

Alison Maia – Repórter Policial

Por volta das 20 horas desta última quinta-feira (27) a Polícia Militar de Caldas Novas foi acionada para atender mais um caso de tentativa de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no setor Santa Efigênia, bairro mais populoso de Caldas Novas. A vítima desta vez foi Helinelson Araújo Lima, 27 anos, morador do mesmo setor.

Nossa reportagem esteve agora pouco no hospital e conversamos com a vítima. Segundo Helinelson, ele voltava para casa quando o autor chegou a pé e pelas costas efetuou vários disparos vindo a atingi-lo na região lombar. Ainda segundo a vítima um comparsa aguardava o autor em uma moto poucos metros do local da cena do crime. Após os disparos o autor montou na garupa da moto e fugiu tomando rumo até então ignorado. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou ao local encaminhando a vítima para o Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas (PAI) que também conta com centro cirúrgico. Lúcido e falando bem, a vítima identificou o autor dos disparos como sendo, Alex Bruno de Oliveira França de 18 anos. Com base nas informações repassadas pela vítima os PMs foram até a casa do suposto autor e durante buscas feitas no interior de sua casa ninguém foi encontrado, mas os policiais encontraram no quarto do autor uma grande porção de maconha e uma balança de precisão para pesar drogas.

ALEX BRUNO DE OLIVEIRA FRANÇA, 19 ANOS – FORAGIDO
AUTOR DOS DISPAROS

Helinelson tem filhos, esposa e trabalha como pedreiro em uma escola, e segundo ele o fato se deu após uma briga com o autor ocasionado por um simples desentendimento entre os dois. Após isso, Alex passou ameaçar a vítima constantemente. A vítima não tem passagens pela polícia. Já Alex tem passagem por tráfico de drogas. Helinelson continua internado no PAI e seu estado de saúde é bom podendo receber alta já neste próximo domingo. Alex esta foragido e o caso agora será investigado pela Polícia Civil de Caldas Novas.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: