Temer: combinamos ter uma relação pessoal e institucional mais fértil possível

Temer foi chamado por Dilma para uma conversa no Palácio do Planalto, após a divulgação da carta enviada por ele à petista em tom de desabafo e criticando a falta de confiança da presidente

20151210000840O vice presidente Michel Temer fez nesta quarta, 9, uma breve fala após o encontro com a presidente Dilma Rousseff. “Combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível”, disse aos jornalistas.

Temer foi chamado por Dilma para uma conversa no Palácio do Planalto, após a divulgação da carta enviada por ele à petista em tom de desabafo e criticando a falta de confiança da presidente.

O encontro durou cerca de 50 minutos e foi o segundo após ter sido aceita a apreciação do pedido de processo de impeachment de Dilma.

O vice passou o dia reunido com peemedebistas no Palácio do Jaburu. Apesar da declaração tentando mostrar uma reaproximação na relação entre ele e a presidente, o PMDB tem se mostrado cada vez mais rachado e a ala que defende a ruptura com o governo tem ganhado força. Hoje o então líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani, que era tido pelo governo como aliado, foi destituído pela ala do PMDB pró-impeachment.

Fonte: Estadao Conteudo

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/657595/temer-combinamos-ter-uma-relacao-pessoal-e-institucional-mais-fertil-possivel/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: