Teló lamenta mortes em acidente com seu ônibus

O ônibus de Michel Teló se envolveu em um acidente neste domingo, dia 10, na BR 376, no Paraná. O veículo com integrantes da banda do cantor bateu em um carro particular e três pessoas que estavam no automóvel acabaram morrendo.

Por meio de sua conta no Instagram, o músico, que não estava no ônibus, lamentou o ocorrido e afirmou que a banda estava começando as férias.

f_331102 f_331101 f_331100 Acidente com onibus de Telo f_331102

“Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento, pelas estradas da vida”, afirmou.

De acordo com a assessoria de Teló, o acidente aconteceu no km 322, a um km do pedágio de Ortigueira, às 11h, quando o ônibus subia a estrada de pista dupla na faixa da direita e o carro atravessou a pisto, atingindo o ônibus de frente.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado ao hospital apenas por precaução.

 

BAND

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: