Telma Franco assume a presidência da FRB

telma_franco_presidente_frb_maio_2016

Após renúncia de Paulo Cesar Oliveira, gestora pública foi escolhida pelo conselho para presidir a instituição

Brasília (DF) – As últimas semanas foram de mudanças na Fundação Republicana Brasileira (FRB). Devido a questões pessoais, Paulo Cesar Oliveira apresentou carta de renúncia ao colegiado no dia 11 de maio. Desde então, o cargo foi ocupado interinamente pelo secretário-geral João Paulo Teixeira. Após deliberação do conselho e por decisão unânime, Telma Franco assume a instituição até o fim deste mandato de dois anos, que será concluído em fevereiro de 2017.

Telma exercia a função de gerente administrativa desde a criação da entidade, em 2007. A decisão conta com o apoio do presidente nacional licenciado do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. E do presidente interino da legenda, Eduardo Lopes.

Perfil

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Telma Franco nasceu em 25 de setembro de 1964. Casada há 25 anos com Marco Franco, sua vida se confunde com a história da democracia, da política nacional e da criação do PRB e da FRB. Com mais de 25 anos de experiência na área política, assessoria parlamentar, administração pública, gestão de pessoas, trabalhos sociais e organização de eventos institucionais, Telma acredita na importância do voluntariado. Formada em Gestão Pública pela Universidade Metodista, assume a presidência da Fundação Republicana para a conclusão do presente mandato.

Como ficam os principais cargos da diretoria

Telma Franco (presidente) / Evandro Garla (vice-presidente) / João Paulo Teixeira (secretário-geral) / Mauro Silva (tesoureiro).

Assessoria de Comunicação – FRB

[Leia esta nota no portal da FRB. Clique aqui.]

Assessoria de Comunicação | FRB

Fundação Republicana Brasileira

fundacaorepublicana.org.br

(61) 3321-1112

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: