TelexFree já tem uma reunião marcada para discutir sobre o novo Plano de Marketing da empresa


TelexFree já tem uma reunião marcada para discutir sobre o novo Plano de Marketing da empresa
Fonte: Jô Telex 
Primeiro: a Telexfree vai voltar mais estruturada, inclusive já tem uma reunião marcada pra discutir sobre o Plano de Marketing e como será algumas alterações ….

Segundo: Muitos líderes estão dizendo que mesmo voltando ela não terá mais credibilidade …. Vou responder esses líderes aqui, … perder credibilidade ???? Jamais, a Telexfree está passando por tudo isso de cabeça erguida, diferente de muitas empresas que nem precisam da justiça pra intervirem na empresa, se auto bloqueiam, trocam de nome, não pagam, e etc……..

A Telexfree voltará e com mais credibilidade do que nunca …..

Vocês voltarão a vender voips ? Ou não acreditam mais na empresa ???
Eu vou vender e muitos !!!!!!

Mesmo atualmente eu estar dedicando 100% de meu tempo na Energy Sun, sempre estarei ao lado da Telexfree !!!!!

Juntos somos mais fortes !!!!

Fonte: Allan Alburqueque

Pergunta feita pelo Augusto

Sempre fui um defensor da Telexfree, Ympactus ou Internacional, tudo bem, a empresa não é Pirâmide financeira, mas não podemos nos orgulharmos pelo fato da recuperação judicial ter sido aceita, pois se uma empresa pede a Recuperação judicial é porque foi mal gerida, porque estava no vermelho, aí vai a pergunta: Como uma empresa como a Telexfree Internacional que estava bombando praticamente faliu e precisou desse negócio jurídico chamado Recuperação Judicial?, pois como recuperarmos a confiança numa empresa que quebrou, e por que praticamente quebrou??? Eu mesmo fiz uma ótima rede na Internacional e já estava pra cadastrar com força no novo plano.

R: A recuperação é uma coisa mais que normal entre grandes empresas, a exemplo da grande GM que entrou no capítulo 11 de falências em New York , se reergueu e fechou o ano de 2013 em alta, passando outras grandes marcas, precisamos entender pessoal que é um passo de cada vez, e digo com firmeza, se a telexfree quisesse dar o golpe em alguém, ela entraria no capítulo 7, vamos ter mais fé gente.

Complemento da resposta

sem dúvidas ouve uma má administração, mas não vou falar o que não sei, o que posso dizer é que, não sei se vc está ciente mas para ter uma recuperação judicial tem que ter um projeto da empresa aprovado pela justiça além do mais ainda vai haver um administrador acompanhando a empresa nesse período. Então isso me dá muita confiança.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: