TelexFREE e SEC EUA: Concorrência com gigantes da telecomunicação pode ser motivo de novos ataques contra empresa


TelexFREE e SEC EUA: Concorrência com gigantes da telecomunicação pode ser motivo de novos ataques contra empresa

Concorrência com gigantes da telecomunicação pode ser motivo de novos ataques contra empresa

A polêmica sobre possíveis investigações acerca da TelexFREE nos EUA está sendo desmistificada. Nos últimos dias, diversas notícias acerca do assunto deixaram novamente milhares de Divulgadores apreensivos.

Dentre as informações que circulam contrapondo os novos ataques e supostas denúncias a empresa, uma foi abordada com demasiada propriedade. “Sim, existe uma fiscalização que infelizmente quando chega ao Brasil à palavra muda para investigação”, comentou um Divulgador que reside em Boston.

Segundo o Divulgador, o que ocorre é que todos os anos a SEC, órgão responsável por regular, dentre outras coisas, o Markenting Multinivel, nos EUA, tem que prestar contas de seu trabalho e demonstrar que é importante para o governo. “Estamos no começo do ano e todas as empresas são obrigadas a prestar declarações dos seus trabalhos, como estão indo os negócios renovar licenças, dentre outras coisas”, afirma o Divulgador.

Em pesquisas simples pela internet é possível confirmar que a principal função da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) é proteger os investidores daquele país e manter a integridade dos mercados de valores mobiliários. Isso devido ao número crescente de investidores que estão se voltando para novos mercados e necessitam assegurar o seu futuro, pagam por suas casas, e para garantir uma boa educação para seus filhos, esses objetivos são mais interessantes do que nunca.

Telexfree INC ou qualquer outra empresa que opere no território dos Estados Unidos da América é controlada e auditada por órgão regulador, exatamente para manter o controle sobre suas operações.

Nos EUA, como nos demais países, todos os investidores, grandes instituições e pessoas, devem prestar contas sobre os seus investimentos. “Em 2013 toda documentação da TelexFREE INC foi enviada às operações da agência, sem esse pânico ou desconfiança gerada” informa um Divulgador.

As agências federais anualmente solicitam das empresas que operam sob as leis EUA informações sobre suas operações. A SEC também supervisiona outros segmentos comerciais estratégicos no mundo dos mercados financeiros, incluindo bolsas de valores, corretoras, consultores de investimento, fundos mútuos, consórcios dentre outros.

“A SEC está apenas cumprindo seu papel de promover a divulgação de informações importantes, fazer cumprir as leis e normas e proteger os investidores que interagem com várias organizações e indivíduos”, informa.

“É por isso que Telexfree INC deixa claro que o seu negócio não é oferecido como um investimento. Trata-se de um negócio baseado na comercialização de seu produto no modelo MLM (MMN), e através deste modelo é que a empresa dirigida vende os seus produtos e serviços.

“Queremos acalmar a todos e dizer que as mídias transformaram essas informações em um alarme geral. A TelexFREE INC está operando normalmente e no próximo dia 09 de março a empresa lança um novo produto que a colocará na ponta no sector telecomunicações, tornando-se um concorrente forte para os gigantes que operam hoje no setor, e esse pode ser um dos fatores para tantos ataques a empresa”.

A TelexFREE ainda está crescendo e lutando por uma comunicação de baixo custo através de sua extensa rede de Divulgadores que já se estende por mais de 60 países.

VEJA: https://www.facebook.com/sitetelexfree?fref=ts

http://www.cenariomt.com.br/noticia/346964/telexfree-e-sec-eua-concorrencia-com-gigantes-da-telecomunicacao-pode-ser-motivo-de-novos-ataques-contra-empresa.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: