Telex Freee e MMN no Brasil


por Amarildo Lima 


Diante dos fatos atuais que estão acontecendo com o MMN no Brasil, não vou perder a oportunidade de afirmar que quando decidi entrar no Marketing Multinível confesso que estava meio apreensivo por se tratar de algo inovador no mercado, porém com ótimas perspectivas por sei o quanto o marketing “boca a boca” e virtual tem capacidade de convencimento muito grande e menos custo as às empresas.

Aderi à empresa Telex Free, a qual ultimamente vem sendo muito criticada na maioria por pessoas quem nem ao menos sabem o que é a empresa nem qual o produto que ela oferece.

Não tenho vergonha de dizer que a empresa está embargada pela “justiça” do estado do Acre, na verdade depois deste farto as coisas ficaram mais claras, e para aqueles que tinham duvidas sobre a forma de trabalho da empresa e de seu produto, agora não há dúvida alguma. Temos a mais plena ciência de que a empresa é séria, legal e possui um produto que é tendência no mercado ( telefonia Voip). E quando temos certeza do que fazemos passamos a fazer com mais intensidade e convicção.

Esse é o caso que muitos de nós da Telex Free nos encontramos agora, e independente do resultado desta ação jurídica contra a empresa, nós temos essa convicção de que estamos numa empresa que faz divisão de lucros de forma justa. E é exatamente isso que incomoda tanta gente “grande”, pois estes adoram ver o povo brasileiro mendigando seus favores e usam isso para mantê-los “acorrentados”.


Fonte Rede Social/ Facebook 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: