Tática do medo’ pode ajudar Aécio, diz marqueteiro

Marqueteiro do senador e pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (MG), em todas as eleições majoritárias disputadas por ele desde 2002, o publicitário mineiro Paulo Vasconcellos minimiza a desvantagem de Aécio no horário eleitoral gratuito na comparação com a presidente Dilma Rousseff – o tucano deverá ter menos da metade do tempo da petista. “Ter muito tempo também é um problema porque precisa encher uma linguiça danada.”

Segundo ele, Aécio é o pré-candidato que mais está se expondo, pois precisa ser ficar conhecido. Vasconcellos admite a possibilidade de o tucano lançar uma espécie de carta ao trabalhador para evitar o carimbo de candidato que vai tirar direitos trabalhistas.

Para ele, a chamada campanha do medo, inserções do PT que falavam em “fantasmas do passado”, tinha por objetivo “segurar o eleitor petista” e, nesse aspecto, foi “corretíssima”. Mas diz que se trata de “caminho perigoso”, que pode facilitar “a candidatura que está sendo criticada.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadao Conteudo

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: