Suposto golpe do PT com a promessa de um morador da Estrutural assumir o comando da administração da cidade


   Um grupo de comissionados do PT-DF andou soltando um informativo do deputado Roberto Policarpo, informando das suas ações como parlamentar na Câmara dos Deputados. A polêmica que gerou foi a promessa de comissionados da RA-XXV, saírem entregando o informativo em algumas casas da comunidade Estrutural e prometendo a alguns moradores que estava surgindo um grupo criado na Estrutural que irá administrar durante os três meses de campanha, enquanto a administradora coordenasse a campanha do deputado Policarpo no período de eleição.


-Segundo boatos dos moradores o PT tenta melhorar a sua imagem por que sabe que nas eleições de 2002 o Geraldo Magela perdeu com a diferença mínima para o ex-governador Joaquim Roriz por causa da Cidade Estrutural que é um curral eleitoral dos direitistas brasiliense. E ainda estar comprovado depois de uma pesquisa feita para governador que mostra 0% a desvantagem total do governador, Agnelo Queiroz (PT) aos adversários de Arruda, Roriz e Eliana Pedrosa na Estrutural.

Também Policarpo não estar sendo bem visto pela a comunidade Estrutural por tentar insistir em deixar a sua esposa Maria do Socorro Torquato Fagundes no comando da administração da RA-XXV do SCIA. A estratégia na concepção política de tudo isso foi tentar entregar a administração no período de campanha política para ganhar a confiança dos moradores da Cidade Estrutural outra vez, como aconteceu na promessa de campanha de 2010 que muitas lideranças comunitárias levaram um golpe por receber uma proposta no Hotel Pousada JK que um morador seria o administrador da comunidade carente.

Depois que o governador Agnelo Queiroz ganhou não foi cumprida a promessa, apenas atendeu o pedido do grupo de Policarpo para nomear a atual administradora Maria do Socorro Torquato, que aonde passa um morador nas ruas da Estrutural é falando mau de sua gestão péssima como é observado na comunidade Estrutural.

A dificuldade estar ficando maior depois que alguns moradores teve acesso a um vídeo que mostra a realidade e crueldade dos fatos que aconteceu em 1995 do massacre de execução sumária, sequestros, roubos e assassinatos de moradores no inicio da Cidade Estrutural quando era uma invasão.

Nessa semana moradores jovens que visitaram a casa do Rodrigo Abreu compartilhou um pouco da história de um pequeno trecho do vídeo para cidade inteira no WhatsApp, do massacre que aconteceu no passado que muita gente não sabia e agora começa a saber. E os comentários estar gerando revolta popular que nas urnas vai ser um fracasso para o governador Agnelo Queiroz.

Certamente nessa época de campanha a Estrutural é a mina dos olhos dos políticos descompromissados com um povo tão carente e sofredor que necessitam de serviços públicos básico como saúde, educação, segurança… e saem pregando muitas mentiras, usando a persuasão enganadora na intenção de se eleger e depois de eleito com ajuda popular, olhar apenas para os seus umbigos e cuidar de seus interesses individuais e só aparecem, 4 anos depois, com mesma ladainha de sempre.

Fonte: Rodrigo da Estrutural

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: