Sula Miranda dá posse à coordenadora do PRB Transporte do Amazonas



A amazonense é especialista em transporte aquaviário: ”Assim como os paulistanos dependem dos ônibus, nós dependemos de barcos”

A coordenadora nacional do PRB Transporte, Sula Miranda, deu posse ontem (13), na sede do partido em São Paulo, para a coordenadora estadual do movimento no Amazonas, Alessandra Ponte, que é especialista em transporte aquaviário.

A aproximação entre as republicanas aconteceu por intermédio do coordenador estadual do PRB Transporte na capital, André Benevides, que, durante um congresso de navegação e logística no Amazonas, conversou e convidou Alessandra para somar forças ao movimento.

Desde que assumiu a liderança nacional do PRB Transporte, Sula vem buscando líderes especialistas para completar o quadro de coordenadores regionais. Logo que soube da indicação da especialista, agendou o encontro para dar posse à amazonense.

“Estamos conseguindo reunir um grupo de especialistas em cada modal de transporte. A ideia é buscar lideranças que vivenciem a realidade e atuem próximos da população para, assim, propôr soluções exequíveis, ao invés de utópicas”, afirmou a eterna rainha dos caminhoneiros. “A nossa nova coordenadora tem exatamente este perfil, ela vivencia o dia a dia da população que, assim como nós paulistanos dependemos do ônibus como transporte coletivo, eles dependem de barcos”, comparou.

Apesar da especialidade em planejamento de todos os modais de transportes, Alessandra tem uma forte atuação e grande conhecimento em navegação. Turismóloga, consultora de grandes empresas aquaviárias, Alessandra atuou até 2010 como presidente ATRAC (Associação dos Armadores do Transporte Aquaviário de Passageiros e Cargas do Amazonas). ” Nunca tive pretensão política, mas o PRB me mostrou que unindo forças é possível fazer algo maior!”, afirmou.

Danielli Guerson – ASCOM – PRB/SP

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: