SOBRADINHO Quadrilha explode caixa eletrônico


Ana Karoline Lustosa
ROBERVAL EDUÃO

Polícia afirma que o dinheiro foi danificado na explosão

Um caixa eletrônico foi explodido com dinamite na madrugada de ontem (8), em Sobradinho II, próximo a Fercal. Três criminosos, ainda não identificados, renderam dois frentistas do posto durante a ação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, todo dinheiro do terminal foi danificado com a explosão.

O carro usado pelo trio foi abandonado e ateado fogo após o término do crime. O delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Souza, afirmou que o veículo havia sido furtado na segunda-feira (6), em Planaltina.

A operação durou 20 minutos e durante o período, outros dois carros suspeitos chegaram no local. “Já temos uma linha de investigação e começamos a ouvir algumas testemunhas. Estamos aguardando também as imagens do circuito segurança de um restaurante próximo ao local”, explicou.
Subgerente do posto de combustível, Flaysson Pereira contou que além do celular, a quantia de cerca de R$300 que estava em caixa foi levada pelos assaltantes. “Nós temos cinco câmeras e ano passado o posto foi assaltado três vezes. Mas é uma área sossegada e ás vezes os policiais fazem rondas”.

A padaria que fica ao lado do caixa teve dois vidros danificados com a explosão. O gerente do local, Heli de Oliveira, no entanto, confirma a posição de Pereira. “ Nós mesmos nunca fomos assaltados, nem tivemos problemas. A região daqui é sossegada”.

O inquérito já foi instaurado na Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos (DRR). Se condenados por roubo e explosão, os autores poderão pegar de 10 a 20 anos de cadeia.

Da Redação do Alô

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: