Sobradinho e Luziânia brigam por vaga na final e calendário


Lucas Magalhães

Sobradinho e Luziânia fazem hoje, às 20h, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, a partida de volta da semifinal do tumultuado Campeonato Candango.

Quem passar do confronto terá a chance de seguir sonhando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e também da Copa Verde, em 2015. 

A equipe que der adeus ao Candango hoje também se despedirá da temporada e entrará compulsoriamente de férias, já que não jogará mais nenhuma competição oficial até o ano que vem.

“É uma oportunidade que não podemos deixar passar. O grupo está fechado, imbuído no objetivo de conquistar o título e ter calendário para o segundo semestre”, aponta o atacante Chefe, do Luziânia.

No jogo de ida, empate sem gols no Augustinho Lima, em Sobradinho. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Luziânia, além de jogar com o apoio de sua torcida, ainda tem a vantagem de jogar pelo empate diante do Leão da Serra.

No terceiro encontro entre o azulino goiano e o Sobradinho nesta edição do Candangão, a equipe do entorno do DF leva ligeira vantagem. No primeiro jogo, vitória de virada do Luziânia , por 2 x 1. O segundo embate foi justamente na partida de ida das quartas de final, quando as equipes fizeram um jogo morno, de poucas emoções e não saíram de um melancólico empate sem gols.

Luziânia sem mudanças

Satisfeito com o desempenho do Luziânia, o técnico Ricardo Antônio deve lançar ao gramado do Serra do Lago o mesmo time que saiu jogando na partida de ida.
Curiosidades

Brasília x Sport – Copa do Brasil

1 Ingressos à venda: os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os pontos de venda são: sede do Brasília Futebol Clube (SCN, Qd.1, Bloco F, Sala 1017 – Edifício America Office Tower) e Pirma ( 513 Sul).
2Duelo de campeões: Brasília e Sport já foram campeões em 2014. O primeiro levou a Copa Verde, já o segundo conquistou a Copa do Nordeste o Campeonato Permambucano.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: