SLU agora vai contratar catadores de recicláveis para coleta seletiva.

3-696x522O Governador Rodrigo Rollemberg assinou nesta segunda-feira, 16, os contratos que permite que o SLU contrate os catadores de materiais recicláveis para realizarem a coleta seletiva do DF.
O evento aconteceu na associação Recicle a Vida, em Ceilândia, e contou com a participação da Colaboradora do Governo, Dona Márcia Rollemberg, os deputados da base governista, os Administradores Regionais e demais autoridades.

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, não ultrapassando 60 meses. Para coletar em Santa Maria, a responsável será a R3; em Samambaia, a Recicle a Vida; em Brazlândia, a Açobraz; e na Candangolândia e no Núcleo Bandeirante, a renascer.

2

Os veículos circularão em áreas específicas, que têm a característica de produzir a maior quantidade de materiais recicláveis nas regiões. Serão atendidos 90% da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante juntos, 60% de Brazlândia, 30% de Santa Maria e 15% de Samambaia.

1

A contratação das quatro organizações de catadores de materiais recicláveis é uma iniciativa do projeto Reciclagem e Cidadania, do SLU, que tem como uma das ações o projeto Coleta Seletiva Inclusiva.

Fonte: Facebook: Alininha Felix

 Edvaldo Campos

http://www.fogocruzadodf.com.br/2016/05/slu-agora-vai-contratar-catadores-de-reciclaveis-para-coleta-seletiva/

57738d29-0051-4133-8243-4d5f1f9ea32e

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: