Silvio Santos recebe parabéns e brinca: ‘Eu furunfava, agora não furunfo mais’


Silvio Santos recebe parabéns e brinca: ‘Eu furunfava, agora não furunfo mais’

Silvio Santos, que comemora 83 anos nesta quinta-feira (12), fez piada sobre a sua vida sexual durante a gravação do seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (15). No “Jogo dos Pontinhos”, o aniversariante do dia brincou: “Eu furunfava, agora não furunfo mais”. O “furunfar” de Silvio Santos é uma referência à “Marcha da Furunfa”, lançada pelo apresentador em 1982. Na canção, existem versos como “Furunfar é muito bom, furunfar é bom demais”.

Afiado, o dono do SBT continuou se divertindo. Para o “Jogo das 3 Pistas”, ele recebeu a apresentadora Amanda Françozo e a Miss São Paulo 2012, a modelo Francine Pantaleão. Quando Francine revelou que está solteira, Silvou disparou: “Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?”.

Por conta do aniversário, Silvio recebeu várias homenagens durante o dia. Em sua conta no Instagram, Adriane Galisteu escreveu: “Hoje o dia é dele! Ahaiii parabéns Silvio Santos, o maior comunicador deste país”.

Gugu Liberato registrou uma frase de Silvio: “‘É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade’. Sábias palavras do aniversariante de hoje. Parabéns, Silvio Santos!”.

Rodrigo Faro também fez sua homenagem ao dono do SBT. “Olha a minha alegria por estar mais uma vez ao lado dele… Parabéns meu ídolo… Saúde, paz e longa vida na televisão brasileira!”, desejou ele.

Lívia Andrade, companheira do apresentador no “Programa Silvio Santos”, escreveu no Twitter: “Parabéns, Sisi”.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: