SÍLVIO MENDES “NÃO SOU CANDIDATO A VICE GOVERNADOR EM NENHUMA CHAPA”


BOMBA!! SILVIO MENDES (PSDB) NEGA SER VICE DE MARCELO E DEIXA ENTENDIDO QUE NADA ESTÁ DECIDIDO

Tranquilo e prudente como sempre, o ex-prefeito Silvio Mendes desarmou todo o circo armado de ontem para cá em Teresina. O tucano negou que tenha aceitado ser vice de Marcelo e fez elogios ao vice Zé Filho, afirmando que ele Zé Filho, como ele Silvio, não têm obsessão pelo poder. Aí tem!

DECLARAÇÃO DE SILVIO FOI NO PROGRAMA DO JORNALISTA PEDRO ALCÂNTARA NO CANAL 10
Às quase 20 horas de ontem, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, fez essas declarações no programa do jornalista Pedro Alcântara, da TV Antena 10. O ex-prefeito criticou uma manchete do Jornal o Dia, reconhecendo que a notícia foi jogada à imprensa como ele supunha que seria: sem a sua confirmação de que seria o vice na chapa do PMDB/PSDB/PSB. Silvio Mendes tem sido a “noiva cobiçada” de todos os candidatos majoritários. Até o candidato Wellington Dias do PT já sonhou em se casar politicamente com Silvio Mendes.


VEM MAIS MUDANÇA POR AÍ

Depois das declarações de Silvio Mendes, os articuladores da manobra para juntar Marcelo e Silvio Mendes, devem vir a público e explicar por que deram essa informação para a imprensa, se o ex-prefeito Silvio Mendes nada afirmara como foi amplamente anunciado? Agora, o governo precisa de bombeiros, para apagar esse fogo tucano, ateado por Silvio Mendes, em cima da coligação que antes de nascer, pode ser abortada. O Pedro Alcântara não tirou essa do bolso, ele levou foi no bagageiro do seu carro, pois foi a bomba política de ontem à noite.


OS ARTICULADORES ESQUECERAM DE COMBINAR TUDO ISSO COM O SILVIO MENDES E BOTARAM O CARRO ADIANTE DOS BOIS

Há um adágio popular que diz que a pressa é inimiga da perfeição. Esse posicionamento do ex-prefeito Silvio Mendes, no programa do jornalista Pedro Alcântara, modifica totalmente tudo que foi articulado ontem nos bastidores da política do Piauí. Agora, os protagonistas desse espetáculo devem vir a público dar explicações, principalmente aos jornais e portais que gastaram tinta e espaço para veicular a mentirosa coligação. Isso vai dar o que falar e muito.


Por Tomás Teixeira /Coluna Trincheira PORTAL PARNAÍBA NOTÍCIAS

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: