Silas Malafaia vai comentar entrevista de Marco Feliciano à Playboy


Silas Malafaia vai comentar entrevista de Marco Feliciano à Playboy

A Confradesp pretende investigar e estuda providências contra o pastor por conta da publicação

por Leiliane Roberta Lopes

Silas Malafaia vai comentar entrevista de Marco Feliciano à Playboy

No próximo sábado (24) o pastor Silas Malafaia vai comentar em seu programa, “Vitória em Cristo”, a entrevista que o deputado pastor Marco Feliciano concedeu à revista Playboy.

Feliciano participou da edição de abril da revista masculina falando sobre assuntos diversos, desde suas experiências com drogas na adolescência, até política e eleições presidenciais.

A participação do deputado em uma publicação que exibe mulheres nuas intrigou alguns pastores da Assembleia de Deus Ministério Belém, em São Paulo, tanto que a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) pretende discutir a entrevista, podendo até cassar o título de pastor de Feliciano.

“Não seja precipitado. Assista primeiro ao meu comentário neste sábado no programa de TV sobre a entrevista do Dep. Marco Feliciano”, escreveu Malafaia em seu Twitter.

O chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, chegou a explicar para o jornal Folha de São Paulo que a entrevista foi na verdade um direito de resposta concedido ao deputado que se sentiu ofendido com um artigo publicado na Playboy contra ele.

Bauer acredita que é normal que a Confradesp peça explicações sobre a participação de um pastor evangélico em um veículo como a revista citada, mas não comentou sobre a possível cassação.

Já o pastor Lelis Washington, que faz parte da direção da Confradesp, afirmou que o problema não está no conteúdo da entrevista, mas sim da publicação como um todo. “Deixando de analisar a entrevista, não é essa a literatura que recomendamos aos fiéis”, disse.

Malafaia ainda não se pronunciou sobre o tema nas redes sociais, deixando para fazê-lo durante seu programa que vai ao ar aos sábados às 9h na Rede TV, e às 12h, na Band.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: